Iniciou os seus estudos musicais na Escola da Banda de Música de Loureiro aos 12 anos, na classe de clarinete do professor António Rosa.
Em 1999 participou no II Congresso Nacional Jovens Clarinetistas onde participou no concurso, categoria C, sendo uma das 5 finalistas.
Em 2000 ingressa na Escola profissional de Musica de Espinho na classe de clarinete do professor Luís Carvalho.
No âmbito da disciplina de música de câmara, em 2001 participou no concurso Prémio Jovens Músicos, na modalidade de música de câmara nível médio, quarteto de clarinetes, onde obteve o 3.º prémio não tendo sido atribuído o primeiro e segundo lugar.
Participou no mesmo ano, a convite da Câmara Municipal do Porto, no projecto “Em busca do bicho da música”.
De 2001 a 2003 fez parte da orquestra de clarinetes “Clarinetíssimo Anssemble”.
Em 2002 é admitida no estágio da Aproarte tocando com o violoncelista Mischa Maisky e com o maestro Ernst Schelle.
Durante os anos 2002-2003 fez parte da “Orquestra Nacional de Sopros dos Templários”
Em 2003 ingressa na Escola Superior de Musica e Artes do Espectáculo do Porto na Classe de clarinete do professor António Saiote. Faz parte desde então da Orquestra de clarinetes “Invicta All Stars” sob a orientação do professor António Saiote.
Fez parte entre 2003 e 2004 da Banda Sinfónica Minho-Galaica na qualidade de concertino.
Em Agosto de 2004, a convite do Museu do Carro Eléctrico, da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, realizou um concerto (duo de clarinetes) a bordo do carro eléctrico integrado no ciclo “Noites de Massarelos”.
Em 2005 participou no concurso Prémio Jovens Músicos na modalidade de clarinete nível superior onde obteve a Menção Honrosa.
Em 2006 obteve o 2.º prémio, não tendo sido atribuído o 1.º prémio, no I Concurso Terras de La Salette na categoria de clarinete, categoria A.
No decorrer dos seus estudos participou em diversos master-class, tanto em Portugal como no Estrangeiro, com diversos professores tais como: Phillipe Cuper,José Fuster, José Luís Estellès, Philippe Berrod, Michel Arrignon, Nuno Pinto, António Saiote, Bruno Graça, António Rosa, Stéphane Hascoët entre outros.
Trabalhou com vários maestros nomeadamente Cesário Costa, Brian Schembri, Octávio Mas Arocas, Ernest Schelle, José Manuel Brito entre outros.
Neste mesmo ano é admitida na Orquestra Clássica de Espinho sob a direcção do maestro Cesário Costa.
Em Abril foi uma das 12 semifinalistas do concurso internacional ICA-International Clarinet Association que teve lugar em Atlanta-Georgia Estados Unidos da América.
Em Abril de 2007 obteve o 1.º prémio no II Concurso Terras de La Salette na categoria de clarinete, categoria A.
No mesmo mês torna-se numa das 12 semifinalistas do concurso ICA – International Clarinet Association que teve lugar em Vancouver – Canadá.
Licenciada em clarinete pela mesma escola.
Obteve melhor média de curso sendo-lhe atribuído o Prémio Engenheiro António D’ Almeida.
Professora das disciplinas de Clarinete e Classe Conjunto Conservatório Regional de Música de Vila Real e Academia de Música de Vila Verde. Membro efectivo da Banda Sinfónica Portuguesa.