1001 Noites - A irmã Palestina | Coliseu do Porto

1001 Noites - A irmã Palestina | Coliseu do Porto

๐Ÿญ๐Ÿฌ๐Ÿฌ๐Ÿญ ๐—ก๐—ข๐—œ๐—ง๐—˜๐—ฆ | ๐—œ๐—ฅ๐— ๐—”ฬƒ ๐—ฃ๐—”๐—Ÿ๐—˜๐—ฆ๐—ง๐—œ๐—ก๐—”
๐—˜๐˜€๐˜๐—ฟ๐—ฒ๐—ถ๐—ฎ ๐Ÿญ๐Ÿด ๐—ฑ๐—ฒ ๐—บ๐—ฎ๐—ถ๐—ผ ๐—ป๐—ผ ๐—–๐—ผ๐—น๐—ถ๐˜€๐—ฒ๐˜‚ ๐—ฑ๐—ผ ๐—ฃ๐—ผ๐—ฟ๐˜๐—ผ
๐—–๐—ผ๐—ฐ๐—ฟ๐—ถ๐—ฎ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ Teatro O Bando, COMPANHIA OLGA RORIZ e Banda Sinfรณnica Portuguesa
๐—–๐—ผ๐—ฝ๐—ฟ๐—ผ๐—ฑ๐˜‚๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ Coliseu Porto Ageas / FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressรฃo Ibรฉrica , Sรฃo Luiz Teatro Municipal / EGEAC Cultura em Lisboa
๐—ฃ๐—ฎ๐—ฟ๐—ฐ๐—ฒ๐—ฟ๐—ถ๐—ฎ Stereo 48
30 de maio a 2 de junho no Sรฃo Luiz Teatro Municipal
7 a 16 de junho no Cine Teatro Sรฃo Joรฃo de Palmela
6 de julho no Festival de Teatro de Almada
Em cena o Teatro, a Danรงa e a Mรบsica unem-se numa incursรฃo pela antologia das fascinantes histรณrias preservadas na ancestral tradiรงรฃo oral. O espetรกculo continua uma viagem percorrida pelas 1001 NOITES, fio condutor da tetralogia que durante quatro anos ganha vida pela mรฃo de diferentes encenadoras e encenadores do Teatro O Bando. ร€ semelhanรงa da teia tecida por Xerazade, noite apรณs noite, ano apรณs ano, um novo espetรกculo nasce a partir do final do espetรกculo anterior.
๐——๐—ถ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฎ๐—ฟ๐˜๐—ถฬ๐˜€๐˜๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ Olga Roriz e Joรฃo Brites
๐—˜๐—น๐—ฒ๐—ป๐—ฐ๐—ผ Antรณnio Bollaรฑo, Fabian Bravo, Maria Dally, Maria Fonseca, Marta Lobato Faria, Nicolas Brites, Rita Brito e Yonel Serrano
๐— ๐˜‚ฬ๐˜€๐—ถ๐—ฐ๐—ผ๐˜€ Banda Sinfรณnica Portuguesa
๐— ๐—ฎ๐—ฒ๐˜€๐˜๐—ฟ๐—ผ Francisco Ferreira
๐—ง๐—ฒ๐˜…๐˜๐—ผ As mil e uma noites
๐—ง๐—ฟ๐—ฎ๐—ฑ๐˜‚๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ Hugo Maia
๐——๐—ฟ๐—ฎ๐—บ๐—ฎ๐˜๐˜‚๐—ฟ๐—ด๐—ถ๐—ฎ ๐—ฒ ๐—ฐ๐—ฒ๐—ป๐—ผ๐—ด๐—ฟ๐—ฎ๐—ณ๐—ถ๐—ฎ Joรฃo Brites
๐—”๐—ฝ๐—ผ๐—ถ๐—ผ ๐—ฎฬ€ ๐—ฐ๐—ฒ๐—ป๐—ผ๐—ด๐—ฟ๐—ฎ๐—ณ๐—ถ๐—ฎ Rui Francisco
๐— ๐˜‚ฬ๐˜€๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ Jorge Salgueiro
๐—™๐—ถ๐—ด๐˜‚๐—ฟ๐—ถ๐—ป๐—ผ๐˜€ ๐—ฒ ๐—ฎ๐—ฑ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐฬง๐—ผ๐˜€ Clara Bento
๐—ข๐—ฟ๐—ฎ๐—น๐—ถ๐—ฑ๐—ฎ๐—ฑ๐—ฒ Juliana Pinho
๐——๐—ฒ๐˜€๐—ฒ๐—ป๐—ต๐—ผ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—น๐˜‚๐˜‡ Rui Monteiro
๐——๐—ถ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐˜๐—ฒฬ๐—ฐ๐—ป๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ ๐—ฒ ๐—ผ๐—ฝ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฎ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—น๐˜‚๐˜‡ Joรฃo Chicรณ e Pedro Guimarรฃes
๐——๐—ฒ๐˜€๐—ฒ๐—ป๐—ต๐—ผ ๐—ฒ ๐—ผ๐—ฝ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฎ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฑ๐—ฒ ๐˜€๐—ผ๐—บ Sรฉrgio Milhano / Ponto Zurca
๐——๐—ถ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—บ๐—ผ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ด๐—ฒ๐—บ Fรกtima Santos
๐—”๐˜€๐˜€๐—ถ๐˜€๐˜๐—ฒฬ‚๐—ป๐—ฐ๐—ถ๐—ฎ ๐—ฎ๐—ผ๐˜€ ๐—ฒ๐—ป๐˜€๐—ฎ๐—ถ๐—ผ๐˜€ Ana P. Silva
๐—”๐˜€๐˜€๐—ถ๐˜€๐˜๐—ฒฬ‚๐—ป๐—ฐ๐—ถ๐—ฎ ๐—ฎ๐—ผ๐˜€ ๐—ณ๐—ถ๐—ด๐˜‚๐—ฟ๐—ถ๐—ป๐—ผ๐˜€ Isabel Curto Castan
๐—œ๐—ป๐˜ƒ๐—ฒ๐˜€๐˜๐—ถ๐—ด๐—ฎ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ Sabri Zekri Arabzadeh
๐——๐—ถ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—ฝ๐—ฟ๐—ผ๐—ฑ๐˜‚๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ Antรณnio Quadros Ferro, Inรชs Gregรณrio e Miguel Jesus
๐—ฃ๐—ฟ๐—ผ๐—ฑ๐˜‚๐—ฐฬง๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—ฒ๐˜…๐—ฒ๐—ฐ๐˜‚๐˜๐—ถ๐˜ƒ๐—ฎ Joรฃo Pissarra e Mariana Aguiar