Em Digressão às Canárias | Agradecimentos

Em Digressão às Canárias | Agradecimentos

A Banda Sinfónica Portuguesa expressa o seu profundo reconhecimento e endereça os seus parabéns a todos quantos contribuíram para a memorável digressão que acabou de realizar no passado fim de semana às Canárias nas ilhas de Tenerife e Gran Canaria, com a realização de dois concertos nos auditórios do Conservatório Superior de Música das Canárias Antonio Lecuona e Alfredo Kraus respetivamente, sob a direção do seu maestro titular Francisco Ferreira.
Às entidades que nos acolheram, designadamente ao Ayuntamiento de Santa Cruz de Tenerife, na pessoa da sua Alcaldesa D.ª Patrícia Hernandez e à Gran Canaria Wind Orchestra, representada pelo seu diretor artístico D. Esteban Ponce, um especial muito obrigado pelas maravilhosas condições proporcionadas.
Ao nosso solista convidado, o trompetista Rubén Simeó, individualidade já deste século, pela sua excelência humana e artística, que partilhou o palco com a nossa orquestra e nos brindou uma vez mais com momentos musicais sublimes que perdurarão nas memórias de quem presenciou os nossos concertos, um estimável agradecimento e votos de muitos êxitos para a continuação da sua brilhante carreira internacional.
Os registos entretanto publicados e já visualizados nas redes sociais por milhares de pessoas neste planeta, que vão sendo inclusivamente comentados por figuras de renome como Arturo Sandoval, são um orgulho imensurável e sobretudo para Portugal que deve saber acarinhar este projeto que de nós todos!
A Direção
BSP | BANDA SINFÓNICA PORTUGUESA

 

  

  

Notícia anteriorEm Digressão às Canárias | Tenerife
Novidade seguinteVII Festival de Bandas de Música